sábado, 7 de dezembro de 2013

Passeio de iate... Mais um sábado no Panamá

Um dos meninos está de saída do Panamá, vai de mudança para Colômbia. Resolveu fazer a despedida num iate. Simples assim. 

Conseguiu um contato, ligou e reservou. Éramos 25 pessoas. Passamos o dia na Isla de Taboga, que na realidade nem é tão bacana porque está muito perto do canal e portanto cheia de navios ao redor. De qualquer forma, o dia estava lindo e o mar verdinho, com a água transparente. E dessa vez não tinha água viva pra incomodar. 

O passeio saiu melhor que a encomenda, pois os pilotos do barco ainda prepararam o churrasco. Fizeram os hamburgeres para a galera. O barco ainda tinha aquelas bóias macarrão e um bom equipamento de som.

Mais um dia de praia no Panamá... Passeando de iate... #coisasdopanamá.

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Procurando algumas dicas do Panamá e encontrei seu blog, o que me deixou bem feliz! Afinal, é sempre bom encontrar brasileiros por aqui.. cheguei em Novembro de 2013 e vou ficar aqui por um ano.. Gostaria de dicas suas, ja que vi aproveitou bastante para conhecer os lugares! Meus pais vem em Maio então estou aproveitando alguns posts seus pra me programar com eles!

    Qualquer coisa pode entrar em contato comigo pelo meeriane@gmail.com

    Att.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acabei de receber uns amigos, recentemente. E logo mais publico um post com dicas para passeios. Aí você pode se basear nesse roteiro. Eu adoro morar no Panamá. Tem muita coisa pra fazer por aqui, ainda que dê saudade de muita coisa. O que você faz por aqui? Veio a trabalho?

      Excluir