terça-feira, 29 de abril de 2014

Spas

Eu adoro fazer massagem. Sempre gostei. Mas quando morava no Brasil, fiz poucas vezes porque ou era muito caro ou o lugar não era completo. Aqui no Panamá experimentei 3 opções:

1) Atendimento em casa. Uma massagista veio em casa. Custou 30 dólares por 1 hora. Vale pelo preço, mas deixa o lençol todo oleoso porque faz na cama normal, eu nem ela temos a cama de massagem. 

2) Mosaic. Fica no Multiplaza. É excelente, mas caro. Nesse lugar, o serviço é de primeira. Desde a hora que você chega e é conduzido por uma moça que te dá instruções, liga a jacuzzi e controla o tempo na sauna seca ou úmida. No meio desse período da sauna, ela te entrega uma toalhinha gelada e cheirosa. Depois um pouco antes da sua sessão, ela te conduz para uma ante sala onde te coloca uma travesseiro quente no pescoço e te serve água de clorofila. A sala de massagem é espaçosa, os lençois macios e cheirosos e a massagem é muito boa. Eu já fiz a de pedras quentes e a terapeutica. Após a sessão, ela te serve chá na ante sala. 

3) Rock Spa no Hard Rock Hotel. É a metade do preço do Mosaic. E é o melhor custo benefício. Não tem o serviço VIP do Mosaic, mas as saunas e as jacuzzis são bem grandes. A cama de massagem é aquecida e as massagens também são boas. Pode aproveitar e fazer a unha no Cutz, que fica no mesmo andar. A dica é fazer o pé, pois eles tem uma cadeira de massagem com uma vista bem legal da cidade.


4 comentários:

  1. oi Ju
    adorei o seu blog :-)! Eu sou italiana mas moro no Brasil da 4 anos, queria saber mais sobre Panama..Obrigada :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alberta! O que você quer saber exatamente? Eu adoro morar no Panamá. Mas tenho uma situação privilegiada pois a empresa na qual trabalho me trouxe como expatriada. De qualquer forma, mande suas dúvidas!

      Excluir
  2. Oi Ju
    Eu estou procurando noticias sobre o panama e acabei encontrando seu blog.
    Já li tudo que vc publicou. rsrsrsr
    Eu e meu marido estamos pensando em morar no Panama. Estamos aposentados, temos 50 anos e gostariamos de saber quias foram as suas principais dificuldades.
    Gostaria de trocar mais informações com outros brasileiros, como posso fazer isso?
    Obrigada.
    Paula e Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, a verdade é que minha vida aqui é relativamente fácil. Vim com trabalho e a minha empresa fez toda a papelada. Viver aqui é bom, mas tenha em mente que o sistema de saúde, mesmo o particular não é tão confiável, a inflação é alta e os preços têm subido bastante rápido e a vida cultural é bastante pobre. Se você quer ouvir outras opiniões, entre no grupo do facebook Brasileiros no Panamá. Espero ter ajudado.

      Excluir