sexta-feira, 1 de junho de 2012

Final de semana em Miami

Viagem de milhas. Apenas 2h30 do Panamá. Saimos na sexta-feira a tarde e chegamos lá no começo da noite. O único problema era que segunda-feira era feriado - memorial day - e o aeroporto estava simplemente lotado. Resultado: mais de 2h para sair de lá.

Pegamos um Jetta (muito bom o carro por sinal) e fomos para o hotel de sempre: do lado do Sawgrass Mills. O mulambento do meu marido, que foi de chinelo e esse era seu único sapato, arrembentou o mesmo no dia em que chegamos! Ficou sem sapato!


Ficamos até segunda-feira de noite... compramos muito, quase tudo que queríamos. Só não compramos mais porque como viemos de American Airlines havia um limite de 23kg cada mala. De interessante, trouxe minha Nespresso. Comprei um modelo mais antigo que por esta razão vinha num kit com a leiteira. Saiu super barato. Agora tenho que descobrir como comprar as cápsulas e trazer aqui no Panamá.

Para não dizer que só fizemos compras, fomos ver o lançamento de Men in Black 3 no IMAX e em 3D, comemos nos meus restaurantes preferidos, Red Lobster e Cheesecake Factory, e fomos ver uma partida de beisebol no estádio novo do Marlins, que deixou de ser Flórida Marlins e agora é Miami Marlins. O estádio é lindo, todo coberto, assim não importa se faz chuva ou sol, tem jogo. A moça deu um lugar bom pra gente, mas o ar condicionado era muito forte e a saída esta bem nas minhas costas. A fila era a 16... recomendo ficar na 22 ou 24... ou levar blusa! O legal foi ver 3 home-runs... o time da casa fez 2 e aí é aquela alegria.



Voltei bem cansada... mas ir para Miami é sempre uma diversão pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário