sábado, 14 de julho de 2012

Figurinhas repetidas

Faz duas semanas fomos ao Nitro City novamente. Com a Chanti Lee e novos amigos que trabalham em uma empresa diferente! O tempo estava ótimo e dessa vez eu me atrevi a fazer Wake board. Resultado: quase perco a parte de baixo do biquini e bebi água pra caramba! É bem legal, consegui ficar de pé algumas vezes, mas tenho minhas dúvidas se vou voltar a fazer isso...

E hoje fomos com minha mae para El Valle de Anton. Almocamos na Casa de Lourdes. Estava ótimo. Passeamos no zoologico, vimos um monte de pássaros, sapos e a tal da Rana Dorada. É probrinho, mas ver a parte de sapos valeu a pena. Passeamos pelo mercado de artesanato e acabei comprando umas coisinhas... nao resisti.

Um comentário:

  1. ola sera que poderia me adicionar no face, estou pensando em ir pra o panama morar...por favor

    ResponderExcluir