sábado, 14 de julho de 2012

Gamboa e visita da minha mae

Minha mae esteve aqui nos ultimos 10 dias... comer comida caseira feita por outra pessoa (ainda mais pela mae) fez toda a diferenca. Acho até que ganhei uns quilinhos extras... jogamos baralho... e minhas plantas agora estao replantadas no meu vaso novo e com uma cara bem melhor!

Fomos para Gamboa no final de semana passada. Trata-se de um resort no meio da floresta tropical panamenha e no meio do canal. Está a menos de 1 hora da cidade do Panamá e tem um monte de passeios pra fazer. Acabamos comprando o passeio de barco no canal. Numa lanchinha passamos do lado dos grandes navios que atravessam o canal e conhecemos a flora e a fauna do Lago Gatún. Vimos jacarezinhos, macaquinhos e muitos pássaros. Foi legal, mas achei meio caro. Com as próximas visitas espero poder fazer o passeio de teleférico. Almocamos no restaurante do hotel. Comemos buffet porque estávamos com muita fome. Estava bom, mas achei meio caro também. Talvez da próxima vez valha mais a pena pedir a la carte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário