domingo, 13 de maio de 2012

El Valle de Anton

El Valle de Anton é tipo uma Campos de Jordão local. Fica na direção sul em relação a cidade do Panamá, depois de Punta Chame. No caminho passamos pela Ponte das Américas, que une a América Central e a América do Sul. É bem legal.

O caminho depois que saímos da estrada parecia com o caminho para Monte Verde. Bem tortuoso. Lá tem um monte de passeios ecológicos para fazer. O primeiro que fomos era uma cachoiera. El Macho. Pagamos uns 5 dólares cada um. Na entrada o cara te dá um pedaço de pau para caminhar. Pensamos que o caminho ia ser bem difícil por isso. Depois de ver uma quedinha de água seguimos caminhando. Uns passos depois, damos de cara com a saída! What??? Aquilo que a gente tinha visto na entrada era o tal El Macho???  Fomos até a piscina natural do lado desta queda de água. Era bonitinha e a água estava gelada.

Depois fomos almoçar num lugar espetacular. La Casa de Lourdes. A comida era gostosinha, o lugar era o forte do restaurante. Parecia uma casa européia no meio da Toscana. Valeu a pena.


Antes de irmos fomos ver as tais árvores quadradas. Intrigante, não? Depois de entrar no meio do mato e andar por uma meia hora, encontramos as tais árvores quadradas. Dizem que elas só existem no Panamá e na Costa Rica... até eram meio quadradas, mas acho que esperávamos mais...


Na próxima ver, quero escalar a Índia dormida. É um morro que parece ter a forma de uma Índia dormindo e tem um monte de lendas por trás dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário