domingo, 13 de maio de 2012

Final de semana normal

Íamos continuar a maratona de passeios pelo Panamá. Mas o tempo estava ruim no sábado. No final das contas nem choveu, mas ficou nublado o dia todo.

Compramos uma mesa para nosso escritório. E passamos o resto da tarde em casa. Tentei usar meus dotes culinários. No almoço, comemos strogonoff e o le reste do dia anterior. Estava razoável. Dormi a tarde e usei a piscina pela primeira vez!! Depois fiquei bodeada. Pedimos pizza e comemos em casa.

Hoje tentei fazer o bolo que minhas duas irmãs fazem muito bem. Já tinha tentado na sexta-feira e tive que jogar fora. Dessa vez ficou melhor mas ainda assim não ficou exatamente igual... definitivamente não tenho jeito para a cozinha.

Esse final de semana normal me fez sentir mais saudades das pessoas do Brasil. E o dias mães potencializou esse sentimento...

Preciso me acostumar que esse tipo de final de semana... normal... e começar a aproveitar as coisas boas do Panamá.

Por exemplo: fazer aula de tênis - que está mais barato e a 4 quadras da minha casa e natação - a piscina está a uma quadra. Tenho dormido mais cedo e portanto tenho consseguido acordar mais cedo... assim posso aproveitar para fazer mais esporte. Será que vou conseguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário