quinta-feira, 24 de outubro de 2013

#coisasdopanama


Aquelas coisas que só o Panamá pôde me proporcionar...

1) Ter tempo e paciência pra cozinhar. Consigo ir e voltar do supermercado com ingredientes frescos em 30 minutos. Mesmo se saio tarde, chego em casa em 5 minutos. Minha cozinha é grande. Receita perfeita. Só essa semana testei 3 receitas nova: salmão miso-dijon, banana pudding, yakisoba.

2) Deu até vontade de costurar. Comprei uma máquina e ando me aventurando no mundo do artesanato. 


3) Viagens de final de semana e feriado são mais frequentes. Acabo de voltar de San Blas no final de semana. Vou pra Miami no feriado. Vou passar um final de semana no Nitro City. 

4) Fazer massagem no Hard Rock... Pelo menos 1 vez por mês...

5) Em um sábado de manhã fui capaz de ir ao médico, fazer exame de sangue, fazer a primeira aula de pilates, passar em casa para buscar o galão de água, ir ao supermercado, ir a farmácia comprar os remédios. Cheguei em casa às 12h30. Consegue fazer isso em outra cidade?

6) Cheguei de viagem num vôo super tarde, mas do aeroporto a minha casa foram 15 minutos!!! Não tem preço.

Um comentário:

  1. Ola.Adorei seu blog.Acabei de retornar do Panamá e adorei o cidade do Panamá.Sou professora de pilates e gostaria de saber sua opinião a respeito da aula de pilates? O que achou? De qq forma obrigada pela atenção e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir