domingo, 20 de outubro de 2013

Restaurantes Costa del Este

Quase 6 meses morando em Costa, descobri que aqui também tem restaurantes interessantes.

Lidó: é uma pizzaria de donos italianos que faz pizza no forno a lenha. Atrevo-me a dizer que é a melhor pizzaria do Panamá. Eu que nem sou tão fã de pizza, adoro. Recomendo a pizza Lidó, que parece uma bengala recheada de queijo muzzarela fresco, coberto com presunto parma e parmesão, com rúcula ao lado. A de presunto e funghi também é muito boa.

Il Grillo: é um restaurante de dono venezuelano, mas com cozinha internacional. O risoto Dr. Mendoza é bom e o ossobuco também.

Caminito:  restaurante argentino. Forte é a carne, filés e milanesas e suas empanadas.

Saquella: é um café restaurante. Seus cafés são criativos, mas o cardápio de comidas também é bom.   As carnes e massa são muito bons. A sopa de caranguejo também. Tem bastante saladas

Tanta: é uma franquia peruana. Cardápio restrito, mas a comida é muito boa. Costelinha com tacu tacu, ají de gallina e lomo saltado são os melhores.

Carbón de Mangle: é um restaurante de carne. Vamos aí quase toda semana para comer babybeef com arroz e mandioca cozida. Os peixes e frutos do mar também são bons.

Bacchu: é restaurante italiano, simples. Comida honesta e saborosa. Tem massas, carnes e pizza. Fica quase na saída de Costa.

Gentile: é um café restaurante. Bem pequeno e com cara de bistrô. O cardápio é super restrito e as porções são pequenas, mas o sabor é muito bom, o preço é razoável e a comida é bem light. Tem leve influência árabe.

Vanille: outro restaurante light, quase do lado do Gentile e do Lidó. Na realidade seu forte são os cupcakes, mas dá pra almoçar lá. Tem sopas, saladas e sanduíches light.

La Vitrola: é um dos únicos restaurantes chiques por aqui. Tem uma cardápio mais elaborado, mas o preço acompanha o requinte. A lagosta é boa, as carnes também. No almoço tem um buffet de saladas e um menu executivo.

Um comentário: